segunda-feira, 20 de junho de 2016

"Encoxadores de plantão": grupo no Facebook incentiva abusos sexuais no transporte público

Usem este grupo para relatarem suas aventuras mais gostosas!!! Marcar encontros!!! E até mesmo se conhecer um pouco melhor!!”. Essa é a descrição do grupo “encoxadores e encoxatrizes de plantão”, que tem 191 membros no Facebook. Outros grupos semelhantes, como “Encoxa em São Paulo linha vermelha”, têm 346 membros.

No grupo, os participantes defendem que as encoxadas são “consensuais” e “com uma super discrição”. Dos 191 membros, cerca de 20 são mulheres -- quase todos são perfis que usam pseudônimos. 

Em uma das postagens, “Cesar Encoxador” descreve sua tática: “avistei uma morena com um bundão em pé no ônibus, fiquei perto dela para ver se conseguia pelo menos uma encoxada de leve na hora de descer, pois é aquele empurra-empurra e eu iria me aproveitar nessa hora”. Ao fim do relato, ele assume que a morena queria com base em “sinais” como “sorriso discreto no rosto” e “um olhar de aprovação”. 

Pois é, meninas, cuidado com qualquer desvio nos lábios ou olhares (talvez de incômodo) que vocês soltem nos ônibus e metrôs. Podem ser visto como convites por alguns.

FONTE: http://www.brasilpost.com.br/2014/03/14/encoxadores-facebook-metr_n_4964453.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança