terça-feira, 26 de abril de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica

As Olimpíadas no Rio vão tomar as Ruas de várias cidades no Brasil, e Canindé de São Francisco em Sergipe foi uma das escolhidas. A partir do dia 3 de maio, o Revezamento da Tocha Olímpica vai percorrer o país. Em 95 dias, 329 cidades das cinco regiões receberão a visita da Chama Olímpica. A rota do Revezamento ligará o Brasil de norte a sul, confirmando o compromisso de envolver a população com os Jogos e levar o espírito Olímpico a todos os cantos do país.


Em Canindé ela passará no dia 28 de maio. E uma grande festa está sendo montada pela Prefeitura local para receber o evento, que mundial. Neste dia, o mundo estará olhando para Canindé. Estão envolvidas no planejamento as secretarias de turismo, cultura e esporte, educação, bem estar social e do trabalho, saúde, obras, SMTT, defesa civil e policia militar. Tudo isto para que a passagem da Tocha Olímpica seja um evento que destaque a cidade para o mundo.

“Com certeza este dia de festa para o esporte mundial, também será um momento de destaque para o nosso município. O mundo estará nos vendo e nós vamos fazer uma bela festa. Para os turistas, a mídia mundial, e principalmente para a população. Que terá a oportunidade de ver passar, o Fogo Olímpico. O que não deve acontecer para as próximas gerações. Nós seremos privilegiados com este evento.” disse Heleno Silva.

Segundo a organização da Rio 2016, os Condutores locais da Tocha Olímpica, será anunciados na primeira semana de maio. Quando isto acontecer, nós saberemos quem foram os escolhidos por eles para ter a honra de carregar o símbolo maior das Olimpíadas mundiais.

FONTE: Comunicação Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança