sábado, 21 de março de 2015

Colisão envolvendo motociclista e pedestre é registrada em Nossa Senhora da Glória

Por volta das 18:00hs deste sábado, 21/03, foi registrado um acidente na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, envolvendo um motociclista e um pedestre.

Segundo informações, o motociclista identificado por Jonatas Almeida dos Santos seguia na rodovia sentido centro da cidade, quando nas proximidades da Regional de Educação, colidiu com o pedestre identificado por Érilio Rosa dos Santos, 54 anos, que cruzava a mesma. Com o forte impacto da colisão, ambos foram arremessados ao chão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros atendimentos no local e em seguida encaminhou as vítimas ao Hospital Regional de Glória. Devido a gravidade do acidente, Érilio Rosa dos Santos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica de saúde.

A polícia e a SMTT estão no local fazendo o controle do trânsito.

Da Redação Pingou Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança