terça-feira, 25 de novembro de 2014

Time de hóquei tira a roupa para disputar partida contra a homofobia

Os atletas então deixaram seus uniformes de lado para disputarem uma partida de hóquei exatamente do jeito que vieram ao mundo. O jogo foi filmado do início ao fim pela equipe da instituição Voice Your Rights (Dê voz aos seus direitos), que trabalha no campus da Universidade de Nottingham  e é responsável pela divulgação do protesto.


Depois da partida, todos os jogadores se uniram em um dos vestiários da universidade e posaram nus  para a fotografia oficial da campanha com a frase “Sem homofobia no esporte” pintada em seus corpos.

LEIA MAIS EM http://virgula.uol.com.br/esporte/time-de-hoquei-achou-um-bom-jeito-para-combater-a-homofobia-ficando-pelado-a/#img=1&galleryId=401774

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança