sábado, 23 de março de 2013

MARCO FELICIANO EM CANINDÉ/SE

Manifestantes com cartazes nas mãos são conduzidos para fora do forródromo, em Canindé de São Francisco-SE, pela polícia, a pedido do pastor Marco Feliciano. Segundo informações de populares presentes, o deputado e pastor sentiu-se ofendido pelos cartazes que pediam "RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS", fazendo referência a sua presidência conturbada na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.  
Líder do protesto, o professor Walmor Oliveira (foto) explicou em seu blog, os motivos e razões da manifestação pacífica. 
"Se estou feliz? É claro que estou feliz. Como diz o clichê, verdades incomodam, e Feliciano sabe bem disso. Para finalizar, uso frase do autor tão citado pela garotada nas redes sociais, Caio Fernando Abreu: "E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda."" escreveu Walmor em sua página na internet; e ainda recebeu apoio: "Belissimo esclarecimento Walmor. Eu, como cristão protestante, me envergonho por ter um carinha muito mal intencionado como esse, regendo uma área que se refere ao ser humano, tendo ele por inúmeras vezes se manifestado contra classes de diversas formas.É uma vergonha para o país, ter Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos. Mas esse é o Brasil né. Que se deixa levar de qualquer forma, de qualquer jeito. Um país que não sabe medir a escrupulidade, que não enxerga, que se faz de cego, surdo e mudo."  - José de Araujo Costa

Por Eduardo Melo 

3 comentários:

  1. Presidente dos Direitos Humanos que nega aos cidadãos o direito de expressar as suas opiniões. Parabéns Feliciano, bem certinho você!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de avisar a esses ativistas que a perturbação ao local de culto é crime. Art. 208 do CP. Correto Feliciano, pois confundem o pastor com o deputado. Querem protestar? Va pra o meio da rua ou a Brasilia amigo.

    ResponderExcluir
  3. O bom é que o pastor, com todo respeito pediu para os manifestantes ativista ficarem para assistir o culto, já que la ele estava como pastor e não como deputado e um dos ativistas que estava fazendo protesto se converteu.
    Isso q. importa
    Deus abençoe vcs, Essas manifestações tem despertado o interesse de vários ativistas pelo o evangelho e sempre tem conversões.
    Vamos saquear o inferno e povoar o céu.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança