quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LISTA DE SECRETÁRIOS DO GOVERNO HELENO SILVA - 2013 - 2016

Em almoço oferecido em um restaurante da cidade, para a imprensa e amigos, o prefeito diplomado de Canindé de São Francisco-SE, Heleno Silva (PRB), anunciou a lista do seu secretariado. Os nomes que seguem serão "os braços e as pernas" de Heleno Silva durante o período que o mesmo estiver no comando do Executivo Municipal.



LISTA DE ALGUNS SECRETÁRIOS

Secretaria de Administração - Luzivaldo 
Secretaria de Esportes - Missinho Balbino
Secretaria de Educação - Professor Orinaldo 
Secretaria de Obras - Carlos Roberto Pereira
Procuradoria Geral - Kátia Lúcia 
Secretaria de Saúde - Dr. César 
Secretaria Planejamento e Meio Ambiente - Dr. Breno 
Secretaria de Bem-Estar Social - Drª Eliane 

Os nomes dos secretários de Agricultura, Turismo e Cultura dependem de liberação de órgãos competentes do Estado de Sergipe, de onde virão técnicos nas respectivas áreas. Para o início de mandato serão delegados secretários interinos. 


Na coletiva, estavam presentes : Damy Damiana, René Alves, Valdir Inácio   (dircaninde.blogspot.com.br), Adeval Marques (revistacaninde.blogspot.com.br), Genilson Santos (genilsonsantos.wordpress.com), Joseph Robson, Tony Correia, Dimas Roque, Roberto Silva e outros nomes e personalidades da sociedade canindeense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança