quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Banda Os Kebras



Nascida no dia 4 de agosto de 2008, a banda Os Kebras fulgura até hoje em Canindé de São Francisco como o grande destaque do pagode no município sertanejo. Privilégio para poucos, privilégio concedido a quem acredita que é possível vencer os obstáculos de cabeça erguida sem se despedaçar. Realizando shows em espaços culturais, alternativos da cidade, como também em cidades vizinhas, com o objetivo de divulgar seu trabalho e melhorar seu estilo, a banda Os Kebras sobrevive aos tempos difíceis que se abateu sobre os artistas da terra, muitas vezes desvalorizados durante os eventos que permeiam o município.

A estreia da banda aconteceu no Carnaval da Cidadania 2009 de Canindé, no “Bloco da Prevenção”, sendo considerada naquele ano a banda revelação do maior e melhor Carnaval do sertão.

Com dois CDS no currículo, os pagodeiros lançaram há duas semanas seu mais recente trabalho e sonham com novos voos em 2013. Há dois anos a banda sofreu uma reformulação e hoje é composta por quinze músicos, apaixonados, que respiram e vivem pagode.

No bate papo animado o grupo fala francamente sobre suas maiores inspirações, dificuldades, assédio das fãs e novidades para o carnaval 2013.
=> Curta a página da  banda Os Kebras no Facebook https://www.facebook.com/banda.oskebras?fref=ts

LEIA MAIS EM http://dv.digitaiseventos.com.br/?p=1553 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança