domingo, 16 de setembro de 2012

Vidente Maria Raio X afirma que salvará Fortaleza de um tsunami

Maria Raio X
Vidente disse que cumpre
missão a pedido de Jesus
 
A vidente Maria Raio X (foto), 81, estará hoje (16) de frente para o mar de Fortaleza (CE), em local e horário não revelados, para levar uma mensagem ditada por Jesus Cristo, a qual, segundo ela, vai salvar a cidade de um tsunami que ocorrerá em 2013. Ela vai ser filmada para um documentário sobre a sua vida.
Maria do Carmo, nome de batismo da vidente, mora na Rua de Todos os Santos, em Juazeiro do Norte, cidade do padre Cícero. Ela já rezou e fez penitência como procedimentos iniciais para evitar a catástrofe.

A vidente não sabe exatamente o dia em que haverá o “retrocesso marítimo”, como diz, mas já anteviu o que poderá ocorrer: prédios e igrejas tragados por ondas gigantescas. “É algo muito maior do que se imagina”, disse ela, franzindo o rosto.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/09/vidente-diz-que-salvara-fortaleza-de-tsunami.html#ixzz26fIDnKtn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança