domingo, 26 de junho de 2011

Polícia Militar prende homem acusado de assaltar propriedade rural em Canindé

Uma equipe de Radiopatrulha, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), composta pelos soldados Ferreira , Wendel e C.Santos, conseguiu prender na tarde deste sábado, 25, no centro da cidade de Canindé de São Francisco/SE, um homem conhecido por “Nego do Projeto Califórnia”, procurado pela justiça sergipana desde o ano de 2007, quando participou de um assalto a uma propriedade rural, localizada  no Povoado Curituba, em Canindé, roubando um motor de captação de água.
A equipe da RP fazia o patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que um foragido da justiça se encontrava no centro da cidade, transitando em uma moto CG, de cor vermelha, ano 1994. De posse das informações a equipe se deslocou para o local informado pelo denunciante. Durante a abordagem Nego confessou sua participação no assalto, acrescentando ainda que, no dia do assalto, andava acompanhado de mais três comparsas, fugindo em seguida para a cidade baiana de Paulo Afonso, onde retornaria dias depois para Canindé.
Nego também é suspeito de vários outros roubos na região do sertão de Sergipe.
Por: Genilson Santos, com informações da Polícia Militar/4ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança